Eventos

Enóphilo Wine Fest regressa com três novas edições

image002

Lisboa é a primeira cidade a receber o Enóphilo Wine Fest agendado para o dia 18 de abril no Lisbon Marriott Hotel. Segue-se Coimbra a 20 de junho no Convento São Francisco e por último a cidade do Porto no dia 21 de novembro no Hotel Crowne Plaza.

Enóphilo Wine Fest está de regresso para uma nova temporada de eventos totalmente dedicados aos vinhos nacionais. Lisboa dá o pontapé de saída, naquela que será a sexta edição na cidade, o evento tem lugar a 18 de abril, no Lisbon Marriott Hotel. Ao todo estarão presentes 40 produtores de Norte a Sul de Portugal com mais de 300 vinhos à prova para todos os presentes. Além de um conjunto de novidades a anunciar em breve, a edição deste ano contará com o Velhíssimas, um evento totalmente dedicado às aguardentes nacionais que irá realizar em paralelo com o Enóphilo Wine Fest.

 

O que podemos esperar?

Além de todos os vinhos em prova, exclusivamente portugueses, esta edição contará com um conjunto de novidades onde se destacam as muito desejadas Provas Especiais e o Jantar Vínico, que pretende celebrar mais uma edição daquele que é um evento de referência para todos os enófilos.

 

A organização estará a cargo da equipa do Enóphilo, liderada por Luís Gradíssimo, que projeta mais um grande momento em torno dos vinhos nacionais “desde a primeira edição que a nossa ambição sempre foi mostrar o melhor que se faz em Portugal em matéria de vinho através de uma seleção criteriosa de produtores. A sexta edição em Lisboa será mais uma oportunidade para que enófilos e especialistas do sector se reúnam, e celebrem os vinhos portugueses.”

 

As entradas para o Enóphilo Wine Fest Lisboa 2020, bem como, as entradas para as Provas Especiais a anunciar em breve estarão disponíveis através da Ticketline. Para já marque na agenda dia 18 de abril a partir das 15 horas no Lisbon Marriot Hotel, em Lisboa.

Deixe o seu comentário