Turismo

Adega de Borba reabre Enoturismo

adegadeborba

A Adega de Borba reabre esta terça-feira, 1 de junho, o seu Enoturismo, mais concretamente a visita às instalações e provas de vinhos.

Esta reabertura vem acompanhada de novas ofertas, sempre com o objetivo de ir ao encontro das expectativas dos turistas.

 

Com todas as medidas de segurança implementadas, a Adega de Borba volta a disponibilizar o acesso a diversos espaços das suas instalações, assim como as provas de vinhos e azeite.

Para além da reformulação dos pacotes disponíveis, os turistas podem ainda contar com uma novidade, possibilidade de harmonizar os vinhos Adega de Borba com alguns dos sabores tradicionais da região.

 

A partir de dia 1 de Junho as visitas decorrem diariamente entre as 10h e as 16h, sendo necessária marcação prévia. Contactos para marcação: Tel.: +351 268 891 673 ou e-mail: enoturismo@adegaborba.pt.

 

A Adega de Borba tem ainda outros espaços dedicados ao Enoturismo. Para além dos roteiros de visita à Adega, dispõe ainda de uma ampla sala de provas, de um auditório com capacidade para 60 pessoas, e de uma sala para 150 pessoas, vocacionados para a organização de encontros empresariais, seminários, ações de formação, e cursos de prova de vinhos.

 

A Wine Shop, junto às instalações da Adega de Borba é mais um ponto de descoberta dos seus néctares, é o local adequado para adquirir uma vasta de gama de vinhos.

 

Com a abertura do Restaurante Adega de Borba, em Fevereiro de 2019, a oferta de Enoturismo ficou ainda mais enriquecida. Situado junto à Wine Shop, em Borba, o Restaurante Adega de Borba é o local a descobrir para provar pratos representativos da cozinha tradicional alentejana, em perfeita harmonização com os vinhos desta casa.

Deixe o seu comentário