SOLAR DOS PINTOR – Loures

LOGO SOLAR DOS PINTOR


COM O APOIO DE:

Com o apoio  SOLAR DOS PINTOR

Sim, meus amigos. Este é uma verdadeira casa vínica, com um proprietário conhecedor, tanto do vinho como da arte de escancionamento e claro está! Procura escolher os bons vinhos para ter em carta.

Algo que me impressionou e muito!

Durante um almoço de Cozido à Portuguesa, feito com carnes locais e enchidos da zona de Castelo Branco, tiveram-se uns dedos de conversa. Próprios de um ambiente com bons vinhos e comida divinal. Desde as entradas, ao prato principal, terminando nas sobremesas.
Inserido na Rota dos Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares, o Solar dos Pintor corresponde ao espírito de quem percorre as Rotas dos Vinhos de Lisboa. Restaurantes locais que tenham pelo menos um pouco de vinhos da zona. E aqui há muitos e bons. O acompanhamento foi com uma amostra de Quinta do Avelar Esgana-Cão Branco 2014 com Madeira e um Quinta do Avelar Vinhas Velhas Tinto 2013. Ambos os vinhos harmonizaram perfeitamente com o cozido à portuguesa, sendo que o primeiro quebrou com o pressuposto de tinto-carne. Desta vez foi um branco, muito estruturado, a acompanhar com um Cozido à Portuguesa!

O ALMOÇO

O QUE PODE TAMBÉM ENCONTRAR AQUI

A GARRAFEIRA REPLETA DE VINHOS DE LISBOA

E DE OUTRAS REGIÕES TAMBÉM

A PREFERÊNCIA CLUBÍSTICA ( Perfeito para uns )

Ficou curioso? Simples. Basta deslocar-se à origem, ao Solar dos Pintor!