Quinta das Hortênsias Syrah Tinto 2009

Harmonizado com Francesinha e o molho, do Chef Joe Best

Ingredientes para o molho 1/2 pacote de sopa de cebola 1/2 pacote de creme de marisco 250 ml de cerveja 250 ml de vinho branco 125 ml de polpa de tomate 125 ml de água 1 colher de sopa de boa mostarda 1 malagueta (ou mais, a gosto) 2 dentes de alho bem moidos Preparação: Juntar os ingredientes e deixar ferver e reduzir. Quando estiver bem cozido e começar a engrossar, passar a varinha mágica. Para cobrir o pão depois de dispor o recheio desejado, lembrando que os ingredientes clássicos são a linguiça, a salsicha fresca, um prego ou bife e fiambre, use um queijo que derreta bem e em quantidade generosa. Pode inovar ou variar recheios, tais como trocar a carne de vaca por carne branca introduzir ou não, cogumelos e outros ingredientes.
Ingredientes para o molho
1/2 pacote de sopa de cebola
1/2 pacote de creme de marisco
250 ml de cerveja
250 ml de vinho branco
125 ml de polpa de tomate
125 ml de água
1 colher de sopa de boa mostarda
1 malagueta (ou mais, a gosto)
2 dentes de alho bem moidos
Preparação:
Juntar os ingredientes e deixar ferver e reduzir.
Quando estiver bem cozido e começar a engrossar, passar a varinha mágica.
Para cobrir o pão depois de dispor o recheio desejado, lembrando que os ingredientes clássicos são a linguiça, a salsicha fresca, um prego ou bife e fiambre, use um queijo que derreta bem e em quantidade generosa.
Pode inovar ou variar recheios, tais como trocar a carne de vaca por carne branca introduzir ou não, cogumelos e outros ingredientes.

apreciacao Quinta das Hortênsias Syrah Tinto 2009

Deixe o seu comentário