Autores

SER UM AUTOR NO CVP

Ser um autor do Clube de Vinhos Portugueses é ter o privilégio de provar e escrever sobre os melhores vinhos, de os seus artigos serem vistos por milhares de visitantes assim como ter a oportunidade de estar presente nos melhores eventos gastronómicos do país.

Quer publicar no CVP?

Se adora gastronomia, é um entusiasta do mundo dos vinhos, teremos muito gosto que colabore connosco enviando o seu artigo para nossa análise.


Envie-nos o seu artigo

info@clubevinhosportugueses.pt

O seu email deverá ter a seguinte estrutura:

Assunto: Titulo do seu artigo
 
Corpo do email: Texto do seu artigo.

Título:
Ex: Quer ser um especialista de vinhos?

Sub-Título:

Ex: Saiba a toda a verdade acerca do que é preciso para ser um especialista de vinhos.

Anexo:

Artigo em formato doc ou docx (Microsoft Word)

Consinto que o meu artigo em anexo seja publicado no Clube Vinhos Portugueses onde assumo total responsabilidade sobre todo o conteúdo do mesmo.

Após envio do seu artigo, ele será validado pelos nossos editores. Caso se verifique que o artigo está dentro dos nossos parâmetros qualidade, o mesmo será publicado no site e nas redes sociais do Clube de Vinhos Portugueses. O autor do Clube Vinhos Portugueses é sempre identificado no seu artigo.

 

OS NOSSOS AUTORES

Nuno M. Silva

NUNO M. SILVA

Nuno Miguel Silva, é um tecnólogo que se apaixonou pela gastronomia e pelos vinhos Portugueses. Formou-se em Sistemas e Tecnologias de Informação, é um empreendedor em série e autor do livro Torna-te um fora de série! Colabora com o Clube de Vinhos Portugueses desde 2016.

 

jorge-ciprianoJORGE CIPRIANO

Jorge Miguel Cipriano, é um dos mais reconhecidos especialistas de vinhos do panorama vínico nacional, fez o bacharelato em Eng. Química Industrial em 2000 sendo o fundador do Clube de Vinhos Portugueses.

 

joao-santos-alvesJOÃO SANTOS ALVES

João dos Santos Alves, é um especialista em gestão e segurança alimentar. É licenciado em Direito e Director Executivo da Statusknowledge. Adora um belo petisco com um bom vinho, é benfiquista e bom chefe de família. Colabora com o Clube de Vinhos Portugueses desde 2016.