FONTE DAS FOTOS: Município de Lagoa

As imagens muitas substituem o que se pode dizer em palavras é uma verdade quase indesmentível.

Assim, abaixo deixo as fotos alinhadas pro tema, sendo que as mesmas serão reduzidas para ampliação por parte do leitor o que facilita o percorrer da página.

A SER ENTREVISTADO PARA A TVI


ABERTURA DO CERTAME

Clique nas fotos para ampliar

PROVAS COMENTADAS E SHOWCOOKING

Vinhos comentados por mim, showcooking executado pela Chef Cátia Santos, da qual além de alguns menus, constam receitas dela em diversas apreciações de vinhos classificados aqui no Clube de Vinhos Portugueses

Clique nas fotos para ampliar

CONCURSO DE SANGRIAS

Um punhado de jovens da Escola EB 2,3 de Algoz, do Curso Profissional na vertente de Turismo, cheios de talento e sangue na guelra, superiormente orientados pelo Sr. Prof. José João Encarnação, aos quais envio daqui uma sentida homenagem e uma palavra de incentivo ao excelente trabalho. De facto, as sangrias mostraram o grande talento destes futuros, Barman, Escanções, Empregados de Mesa, etc e um sinal que o futuro de Portugal em termos de Turismo está assegurado, assim os agentes económicos do setor apostem neles! Uma das grandes particularidades foi o facto das sangrias serem preparadas sem adição de açúcar! A outra e estando em pleno Algarve, há a preocupação em utilizar os produtos locais nomeadamente os excelentes rosés bem como outros aditivos como aguardente de medronho, licor de amêndoa, etc. Transportando estas sangrias para uma dimensão degustativa!

Clique nas fotos para ampliar

AS VOLTAS DO SENHOR PRESIDENTE DO MUNICÍPIO DE LAGOA

Clique nas fotos para ampliar

CONCERTO DE RODRIGO LEÃO

Clique nas fotos para ampliar

OS EXPOSITORES E ASPETOS GERAIS

Clique nas fotos para ampliar