Ontem a Quinta de São Sebastião procedeu ao lançamento da linha S. Sebastião, uma gama média por forma a completar então 4 linhas mestras em termos de oferta.

O evento contou com a presença além do proprietário, Sr. António Parente, contou com a presença do escanção, Sr. José Peixoto, da equipa da Quinta de S. Sebastião, Engº Filipe Sevinate Pinto, do Responsável Comercial Sr. João Vieira e da Responsável de Marketing Joana Brízida.

A EQUIPA DA QUINTA DE S. SEBASTIÃO

Os vinhos dos quais tive a oportunidade de provar, mais uma vez vêm demonstrar a grande vitalidade deste produtor, inserido no DOC de Arruda dos Vinhos, e que é uma autêntica lufada de ar fresco nesta zona. Mais ainda, pelos vinhos provados, mesmo considerando uma gama média, têm uma qualidade muito boa.

CRUZETA

O tinto demonstra uma excelente frescura, bons taninos, no aroma apresenta fruta madura, ameixa preta, suave tosta e alguns balsâmicos. O branco tem um toque herbáceo, com excelente acidez, fresco, leve, nuances cítricas, bem estruturado na boca com final suave. O rosé tem bom corpo, alguma concentração, com notas de frutos silvestres, acidez q.b. e final simples. Todos estes vinhos conjugam uma excelente gama de preços a rondar os 5€.

O evento foi precedido duma demonstração hípica, num bailado ao som do fado. O Enoturismo é mais uma outra aposta da Quinta de S. Sebastião.

http://www.youtube.com/watch?v=BhpvtXMjYaA

CAVALOS