Para primeira realização posso dizer que o certame foi bem sucedido! Em próximas edições, que espero venham a ser realizadas, toda a máquina de organização envolvente estará muito melhor oleada!

Foram 122 produtores dos quais 22 do Algarve! Nunca estiveram reunidos num certame tantos produtores de vinho da região.

3 palavras do evento:

– A primeira vai sem sombra de dúvida para Aníbal Neto, Coordenador da Rota do Algarve. Um homem de grande dinâmica, enorme conhecimento de causa e que tal como eu muito se tem feito para promover os Vinho do Algarve e eliminar aquilo que me parece ainda ser: a barreira geológia e psicológica que ainda constituem as serras de Monchique, Caldeirão e restante Serra Algarvia!

– A segunda vai para o grupo Cegos por Provas, Carlos Ramos, José Nuno Duarte, Paulo Pimenta, que tiveram o mérito de realizar a maior prova cega do país, pondo o público a provar e a dizer de sua justiça! Uma palavra de apreço da minha parte e querem-se mais iniciativas destas!

– A última palavra para a Câmara de Lagoa, na figura do Sr. Presidente que tudo fez para colocar ao dispor da organização todos os meios que dispunha, físicos e em termos de recursos humanos!

Como as imagens falam sempre mais, abaixo deixo um pouco a ilustração do que se passou.

EM PLENA PROVA CEGA

RITUAL DE PROVA

NO CERTAME