RESUMO DAS PROVAS ATÉ AGORA

 Ao longo de 6 meses o Clube de Vinhos Portugueses conta com mais de uma centena de vinhos provados até agora. Todas as provas foram efetuadas em harmonização com diversos pratos. Confira as provas, selecionando a REGIÃO, depois o PRODUTOR e finalmente a MARCA ou REFERÊNCIA vínica.

CLIQUE NAS CAIXAS E ESCOLHA A REGIÃO

ALENTEJO ALGARVE BAIRRADA BEIRA INTERIOR DOURO VLISBOA VTEJO VVERDES TVAROSA TSADO E PSETUBAL

DÃO  transmontano

SEPARADOR

 

Como é do conhecimento geral, deambulo por inúmeras prateleiras, sempre em busca das melhores opções, no sentido da harmonização do néctar dos deuses com uma refeição.

Assim sendo tentarei dar a minha opinião, classificar (notas de 0-20) da forma mais independente sem quaisquer influências de marcas. Apenas puras provas de vinhos.

PODE TAMBÉM CONFERIR AQUI AS MINHAS CLASSIFICAÇÕES DADAS EM FEIRAS E EVENTOS

ECVS

ENCONTRO COM VINHOS E SABORES 2013

MERCADO DO CAMPO PEQUENO 2013

MERCADO DO CAMPO PEQUENO 2013

 

Caso exista ainda algum produtor/distribuidor com interesse em fazer-me chegar alguma coisa para prova, cá estarei. Inclusivamente disponível para até seguir alguma recomendação de harmonização com algum prato ou ingrediente que entendam melhor. Bem hajam os que até agora amavelmente me disponibilizaram algum material. Como sempre a minha divulgação é e sempre será inteiramente gratuita e sem quaisquer intentos de promoção pessoal.

Mais uma vez, obrigado pela vossa preferência.

O Administrador

Jorge Cipriano