Se é nosso seguidor assíduo com certeza que já reparou na mudança do Clube de Vinhos Portugueses, tanto a nível visual como a nível de funcionalidades.

Para começar, a possibilidade do visitante poder escolher o idioma, através dum conjunto de 7 opções! Depois, e sem sair da página do Clube de Vinhos Portugueses. o leitor tem a funcionalidade de poder pesquisar pelos termos que entender.

7 IDIOMAS
« de 2 »

Os filtros também estarão mais refinados. Pode consultar no menu Rankings, um Guia de Vinhos de cada ano, as Notas de Prova por ano, segmento, região, tem ainda um Guia de Produtores separados por região e finalmente pode saber tudo Sobre Vinhos, desde resultados de Concursos, Dicas, Menus Completos, e muito mais.

GUIA DE VINHOS
« de 4 »

Novos formatos e Novas Tecnologias

Por fim, e a grande novidade a partir de 2017, será a produção de conteúdos com produções em vídeo, que melhor irão ilustrar provas de vinhos, saídas a produtores, reportagens, e muito mais. Fique para ver, mas para já deixo ao leitor um pouco do que foram as primeiras filmagens.